send link to app

4.6 ( 1216 ratings )
Utilitários Ensino
Developer: Marcos Pereda

O principal objetivo do aplicativo é agilizar a saída dos alunos da escola.

Porque agilizar a saída ?

Consideramos a saída da escola uma situação que deixa nossa família vulnerável a assaltos e sequestros.

O que acontece muitas vezes é que o responsável tem que primeiro enfrentar uma fila de carros, quando ele chega no portão, sua presença é anunciada e somente nesse momento é que a criança é arrumada para sair.

Este procedimento acaba tomando certo tempo, o que pode causar transtornos para você , sua família e outros pais que estão esperando na fila de carros para pegar seus filhos.

Não seria muito mais prático se a escola recebe-se um alerta quando o pai estiver se aproximando da escola e desta forma já agilizar o preparo do aluno ? É exatamente isto que o Saída da Escola faz.

Com este novo procedimento, quando o pai chega na escola a criança já está pronta no portão e pode fazer o embarque no carro muito mais rápido.

No aplicativo podem ser cadastrados todos seus filhos e mais de uma escola, configurando para cada escola quais filhos serão retirados.

Para configurar o sistema é muito simples, são apenas dois passos após se registrar :

- Primeiro cadastre seus filhos

- Em seguida pode adicionar um ou mais destinos informando quais crianças serão retiradas.

Pronto, você já pode utilizar o aplicativo.

Ao sair de casa ou do trabalho para ir pegar seus filhos selecione o destino no seu celular e será enviado automaticamente um alerta via internet quando se aproximar da escola.

Além de ajudar na segurança da sua família, o Saída da Escola melhora também o trânsito no entorno da escola.

Para funcionar corretamente, o aplicativo faz uso do GPS de forma continua, isto pode reduzir rapidamente a carga da sua bateria.